quarta-feira, 24 de maio de 2017

estes dias.


[recebo esta cara sempre que lhe digo: não, não,]

às vezes, no final do dia, depois das manhãs loucas, das compras, do almoço, da escola, do "vou contar até 3", do parque, das birras, dos banhos, dos pijamas e do resto que são os dias, sirvo o jantar, sento-me com os três à mesa e ouço a minha voz a arrastar-se. e se mexo a cabeça muito depressa a minha visão desfoca. e o migas diz cocó e xixi e eu digo também porque estou cansada para dizer que não se diz cocó e xixi: cocó e xixi e pum. quando eles adormecem ainda está de dia, eu durmo assim que chega a noite. nunca me aguento para os meus planos: anatomia de grey, fazer o buço, arrumar a papelada. amanhã sem falta. e tirando isto, isto de estar dias inteiros sozinha com os 3 e de às vezes sentir que o cérebro não acompanha, corre tudo bem. está tudo bem.

8 comentários:

  1. Percebo tão bem... tem dias que só me sento quando me deito. Depois olhamos para eles, e aqui neste caso para estas fotografias, e vemos que eles são felizes, então amanhã será melhor

    ResponderEliminar
  2. Sim... fora isso tudo, está tuuddooo bem! O sorriso deles pelo menos assim o diz. Sabes aquela expressão Vera, do filme do Madagáscar: "Sorrir e acenar! É sorrir e acenar!" Abraço forte Vera, forte.

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa em igual, só que com 2! Gosto muito de ler o que escreve. O meu blog é: https://berlinene.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Que crescida que está a Anita!!!
    Muito força para aguentar esses dias, um beijinho :*

    ResponderEliminar
  5. Força Vera. Parece ser uma mãe maravilhosa, os 3 são lindos e parecem tão felizes. Para mim é uma inspiração. (Já percorri o blog de uma ponta à outra 3x (juro) 🙈😊)

    ResponderEliminar
  6. como escreves bem, parabéns, ha tempos que aqui não vinha (3 semanas ou 4) a ana mudou de feições ... esta quase a deixar de ser bebe e a passar a menina , lindos os teus filhotes é um gosto vir aqui, bjs

    ResponderEliminar
  7. Doce Vera! Como eu lhe desejo uma vida feliz! Um xi apertadinho.

    ResponderEliminar
  8. eu tenho dois, mas tb passamos grande parte dos dias sós os 3 em casa, ela esta a fazer os 6 anos e ele os 3... 3 desafiadores, com feitio especial e muito teimoso. mas é como dizes, está tudo bem...

    ResponderEliminar