segunda-feira, 3 de julho de 2017

à mesa.


esparregado, arroz e feijão, batatas assadas.

courgete salteada, arroz e feijão, arroz e feijão, arroz e feijão.

das últimas lancheiras.

esparguete com a polpa da beringela assada, um dos preferidos do migas e da anita.

couve-flor salteada com cominhos, ovos escalfados com feijão e pimentos.

lasanha de espinafres.

omolete de alho-francês e pimentos.

caril de couve-flor, milho e leite de côco.

massa udon, cogumelos e legumes salteados.

pedido especial de fim-de-semana para a maria.

experimentámos as "kale chips" e correu bem porque a maria devorou todas. e pão feito pela maria.

miso.

hambúrgueres de feijão preto e legumes, cuscuz.

4 comentários:

  1. Bom dia. Encanto-me sempre com a beleza, simplicidade e escolha dos vossos pratos. Gostava de saber como faz a polpa de beringela assada? É só a beringela assada e triturada? E onde compra aquele pão/bolacha oriental? Obrigada e felicidades!

    ResponderEliminar

  2. Olá , eu adorei teu blog, e como faço artes em crochet e tricot para bebês e crianças, eu te convido para visitar a minha loja virtual, abraços!!!!
    Visite minha loja Virtual - Tita Carré - Crochet e Tricot

    ResponderEliminar
  3. Cada prato mais apelativo que o outro, até fiquei a salivar...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua criatividade e simplicidade na cozinha. Ótima comidinha! Fiquei cheia de fome. ♥

    ResponderEliminar